Vagas limitadas
Conclusão Aproximada

1 Dias

Tempo Min: 0 dias
Carga Horária

1h

Dedicação indicada 2 horas por dia.*
Tempo Máximo: 24 meses
ASSISTENTE DE VENDAS CORPORATIVAS

O que vou aprender?

O Assistente de Vendas Corporativas atua no apoio ao planejamento de vendas especializadas, na demonstração de produtos e serviços e concretização de vendas especializadas para empresas de todos os segmentos.

Matriz Curricular:

Investimento
R$ 614,40 À vista no boleto
ou até 12x no cartão
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Profissionalizante

Descrição e Objetivo

Empreendedorismo e Administração; Administração de marketing e vendas; Administração da produção; Administração de material; Administração de recursos humanos; Administração financeira; Identificar a função do vendedor; Planejar o trabalho de vendas; Fundamentos das modernas técnicas de vendas e de pós-venda; Estratégias de encantamento de clientes; Características do bom vendedor; Diferentes tipos de vendas; Princípios éticos. Direitos do Consumidor; Sistema nacional de defesa do consumidor; Legislação sobre contratos de vendas e de prestação de serviço; Ações de defesa do consumidor em juízo; Legislação sobre deveres e obrigações do vendedor. Funções e Fórmulas Mais Utilizadas; Criando e editando gráficos; Formatando planilhas; Gerenciando planilhas; Gerenciando listas; O Excel e a Web; Atingindo meta e criando macros. Bate papo, um orçamento, um fechamento de venda. É assim que funciona? Recapitulando; Um dos lados da moeda: o orçamento como estratégia empresarial; O outro lado da moeda: a demanda pelo orçamento ou proposta de venda; As propostas e as sua especificidades; A proposta de venda e o relacionamento com o cliente. A importância das vendas; Definição de produtos e serviços; Ciclo de vendas; Tipos de vendas; Princípios básicos em vendas; C.R.M. (Customer Relationship Management) ; Necessidades e expectativas do cliente; Atendimento ao cliente; Contratos de vendas; Disposições legais sobre contratos de vendas; Tempo de respostas; Código de defesa do consumidor; Serviços de pós-vendas; Pós-vendas como diferencial competitivo; Troca de mercadoria; Ferramenta de retenção e encantamento do cliente; Gestão da Carteira de Clientes; Classificação de cliente: Curva ABC (Pareto); Gestão de conflitos; Impacto da TI sobre gestão de pós-vendas; Processo de recuperação do produto pós-uso e reciclagem; Garantia e teleatendimento; Garantia de produtos e serviço.

Ementa

O Assistente de Vendas Corporativas atua no apoio ao planejamento de vendas especializadas, na demonstração de produtos e serviços e concretização de vendas especializadas para empresas de todos os segmentos.

Público Alvo

Este curso é destinado aos profissionais de vendas que desejam aprimorar seus conhecimentos e a todos os envolvidos no departamento comercial de empresas de todas os segmentos de mercado.

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